segunda-feira, 12 de abril de 2010

Precisamos de tempo e energia para fazer dieta...

Engraçado, bem hoje não tive muito tempo para minha dieta. Tive que fazer tudo correndo, não pude anotar direito o que comi nem fazer contas...

Mas é verdade: para emagrecer, precisamos nos dedicar.

Pelo menos as caminhadas diárias estou conseguindo cumprir, todos os dias, desde que comecei, já faz nove dias que caminho todos os dias.

Hoje medi a pressão, logo após caminhar, e deu 12*8. Fiquei feliz, como tenho crises hipertensivas, principalmente quando faço atividade física, vi que meu corpo está se acostumando...

É isso, estou meio atarefada hoje.

10 comentários:

  1. Oi, Léia!
    Quando reduzir seu peso vai melhorar inclusive a hipertensão. força menina vamos que vamos, devagare sempre.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  2. Bom Leia...

    Essa realmente é uma dica importante. As vezes a gente entra no automatico e nem percebe o que está comendo. Ou não segue o método que escolheu corretamente. E isso pode ser perigoso pq leva um tempo para a gente substituir os maus habitos por bons habitos de maneira automatica.

    Acho que vale a pena se planejar e arrumar tempo e energia para fazer dieta. Lembra o que vc emagreceu semana passada???

    Beijos e boa sorte,

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida!
    Obg pela tua visita no meu blogue. Já linkei o teu cantinho e vou estar muito atenta aqui.
    Com amigos é mais fácil vencer as metas.
    Conta cmg.
    Também tive crises hipertensivas qdo iniciei a minha RA, com 136.6 kgs. Depois, conforme o peso baixava a tensão foi normalizando, mas é preciso estar de olho!
    Mil bjs de carinho e força aí!

    ResponderExcluir
  4. oi Léia, o importante é fazer a dieta e os exercíos... se vc já faz a caminhada está ótimo... e qto ao não anotar, eu toda vez q esqueço ou me dá preguiça eu passo dos meus pontos..rsrsrs... tenho q ter essa disciplina sempre..bjs e uma linda terça!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá1 Viu como o corpo já vai dando ótimos sinais diante so seu progresso?
    Parabéns pelo esforço!!!
    Um grande beijo e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Léia!
    É preciso dedicação sim, mas é preciso também tolerância e paciência com a gente mesmo, afinal, como você mesma diz, adquirimos os hábitos que temos hoje ao longo de muitos anos, e é aos poucos que vamos mudá-los. É claro que me beeeemmmmm menos tempo!
    Além disso, pra quem tem família, compromissos (e quem não os tem?), há dias em que, somos mais exigidos que em outros...
    O importante é não desistir, nunca.
    E você está fazendo muito bem; a atividade física foi uma das coisas mais difíceis para eu iniciar, e você já incluiu logo no seu programa. E tá cumprindo!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando se blog, tenho esse livro, e vou me empolgar como vc!
    Bj,

    ResponderExcluir
  8. Oi Léia! Eu quero comprar o livro ... ainda não achei nas livrarias que procurarei aqui em Brasília mas vou comprar procurando. Que bom que seu corpo esta entrando no ritmo!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Verdade mesmo precisamos nos dedicar!!!
    Eu estou um verdadeiro fiasco srsr...
    Parabéns pela dedicação
    Bjão

    ResponderExcluir