quinta-feira, 15 de abril de 2010

Estabeleça metas realistas

Eu quero pesar 53.2 quilos, mas sei que isso vai levar muito tempo. E, na verdade, como 99 quilos já vou me achar mais "saudável" e vou ficar mais feliz.

Com 72 quilos já começo a ficar magra, ou melhor, fico "normal". Daí será mais fácil emagrecer até os 53 quilos, meu objetivo final.

Ontem eu caprichei mais na alimentação, mas não pude caminhar. Minha mãe precisou de mim e fui visitá-la. Tudo bem: foi uma noite agradável.

Hoje volto a caminhar com muita vontade!

beijos

15 comentários:

  1. Oi querida!
    OLha conforme vamos eliminando o peso, respiramos melhor, mexemo-nos melhor e ficamos para lá de felizes, a autoestima melhora imenso!
    O peso meta é variável. Podemos pensar que ficariamos melhor no peso de 60 kgs e chegarmos nos 70 e nos sentirmos bem...é que a pele também comanda isso e convem não emagrecer até à pele e osso, entendes?
    Força na tua RA e cada kilo que eliminas estas mais perto da meta!
    Mil bjsss

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha... o importante é manter o foco... pensar sempre no peso desejado, e comemorar com cada meta alcançada... bjs e uma linda quinta~!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Léia!
    Vi seu comentário no blog da Vania e vim te conhecer! Gostei muito do que disse a ela e gostaria que vc fizesse parte do meu blog
    www.eufacominhasecolhas.blogspot.com
    pois assim como vc tbém quero alcançar meus objetivos! Já me inscrevi em seu blog e te aguardo no meu para que possamos apoiar uma a outra!
    Precisamos disso: otimismo!!! Pois não é fácil essa jornada! Força sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, Lindona? A cada grma que eliminamso nos sentimos mais leve, né? Os nossos joelhos agradecem e muitoooo!
    Bjcas

    ResponderExcluir
  5. Vc fez os seus gráficos?? Eu acho eles tãão legais... esse é meu capitulo preferido do livro aliás... eu adoro Metas!!! hahahaha

    Vamos lá Leia, dois kg de cada vez. Pq vc não cria uma barrinha menor de 2 kg para colocar embaixo da sua grande ao invés do gráfico em papel?? Aí vc vai ter uma coleção de mini metas conquistadas no fim, vai ser mor legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. è isso ai esta bem focada eu não consegui ler meu livro todo mas de tanto vc comentar estou com vontade de ler denovo rssss vale a pena né.
    tem selinho pra vc no meu blog
    bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Quando iniciei o processo de emagrecimento estava 55 kilos acima do peso, porém sempre estabeleci pequenas metas (normalmente de 5 kilos). Hoje com 42 kgs a menos percebo o quanto isso foi importante, pois fiquei menos ansiosa.
    Sei que pelo meu biotipo nao vou ser uma mulher que vai pesar 50kgs, estou pensando agora em alcançar os 67 kilos e quando chegar lá vou ver como estou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Devagar e sempre........afinal, demoramos anos pra engordar o que engordamos.......não podemos querer emagrecer tudo de uma vez né?
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Léia ..
    Olha.. muito obrigada pelo elogio viu? Vc que é uma fofa!! rsrs

    olha.. eu tb NECESSITO voltar a caminhar, só assim posso compensar as estrapoladas do dia!!

    Beijão

    lola

    ResponderExcluir
  10. Oi linda

    Parabens pelas decisões. bjs e vitórias!!!!

    ResponderExcluir
  11. Acho esse um dos conselhos mais importantes, mas nem sempre uma tarefa tão fácil.
    Envolve nossa percepção corporal, a aceitação do nosso biotipo, da nossa compleição física, do nosso metabolismo, e o abandono total da ilusão de que aqueles corpos que vimos nas revistas e elegemos como "modelos" sejam os corpos ideais para nós...
    Por isso acho difícil... Estabelecer uma meta realista requer o enfrentamento da realidade, que é única para cada um.
    E que cada um de nós ainda está buscando.
    E é por saber que vai levar um longo tempo - imagina a manutenção, que será pela vida toda -que eu penso que cada etapa deve ser festejada e servir para nós como renovação das nossas forças e nossos propósitos.
    Tem um selinho pra você lá.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  12. Metas reais isso ai, muito bom isso de pensar magro e com metas que estão ao nosso alcançe!!! Parabéns pela determinação...
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Sabe, o médico disse q meu peso magro seria 58 mas eu naum ia me sentir bem assim taum magra.... com 65 eu ia me sentir feliz e satisfeita!!!! Metas realistas são possiveis, nada de ideiasi loucos neh??? Processo lento.. é sim... mas a gente ja determinou então a vitoria é certa!! bjokaaaaaaaaas!

    ResponderExcluir
  14. oieeee tudo bem?
    Adoro seus coments e dicas no blog, anoto sempre pra começar a fazer também. Bjinhos e ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo seu comentário de ontem.
    Me fez pensar bastante, acho que foi profundo.
    Pode ficar a vontade para dizer o que pensa, lá no meu blog, eu também costumo ser sincera.

    beijos

    ResponderExcluir